Página Inicial da Chebib Control
Fale por         
WhatsApp
         
WhatsApp Chebib Control

DEIXE SEU DEPOIMENTO



Seu depoimento aparecerá aleatoriamente em nosso site, em caráter informativo e sem identificação do cliente!

- CONFIRA OS EXEMPLOS ABAIXO -

LG - PE

Cliente desde 14.12.2020


Estou usando o sistema control-in há quase 1 mês e acredito ter resolvido meus problemas administrativos.
A empresa tem uma plataforma estável, fácil de entender e manipular, além de profissionais excelentes ajudando 24h no suporte, para solução de problemas e esclarecimento de dúvidas. Apesar de ter adquirido recentemente o sistema, vejo que compreendem as nossas necessidades e sempre estão a disposição.
De início fiquei com receio pois o valor cobrado foi maior que o do meu sistema antigo (que dava muita dor de cabeça), mas quanto a isso, posso falar com satisfação, a Control-in não só tem um valor justo, como entregam muito mais do que são pagos. Fiz cotação de empresas equivalentes e a control-in se saiu mais em conta.
Estão de parabéns pelo profissionalismo.



SUZANO - SP

Cliente desde 02.12.2020


Quero parabenizar toda equipe do control-in pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento .
Estamos muitos satisfeitos com o sistema, superou nossas expectativas!
Um programa simples, de fácil entendimento e muito eficiente .
Só temos a agradecer. Parabéns a todos e em especial ao pessoal do suporte, que estão sempre a postos para nos atender sempre com muita paciência e nos deixando bem a vontade para nos ensinar e solucionar nossas dúvidas.
De toda equipe do motel Emphasis. MUITO OBRIGADA !!!



CONTAGEM - MG

Cliente desde 31.03.2014


Sistema muito bom com Suporte muito eficiente!!!!



TUPA - SP

Cliente desde 03.02.2015


Estou a muitos anos com a Chebib, desde 2014. Praticamente quase uma década. Uma empresa que tem todo meu respeito desde sempre. Nunca nos deixou na mão em momento algum. Então o que dizer da Chebib: é nota mil!



MACEIÓ - AL

Cliente desde 07.03.2013


Sistema para motel de fácil manuseio, muito prático também no gerenciamento dos estoques e acesso. Recomendo!



TERESINA - PI

Cliente desde 03.07.2014


Parabéns a toda equipe control-in por desenvolver um excelente trabalho e um ótimo atendimento.

Estamos muito felizes com a parceria!
Com o sistema e a automação do Control-in, conseguimos organizar e gerenciar nossos 13 motéis e, em breve, estaremos inaugurando mais um.
Com certeza, esse sistema e automação vão fazer parte da nossa nova unidade!

Parabéns para toda a equipe! E que vocês continuem com esse excelente trabalho.





NOSSOS PRODUTOS

180 | Copyright © | Chebib Control Tecnologias