Experiências reais

Depoimentos de Clientes

Assista aos vídeos e confira relatos de quem já utiliza nossas tecnologias no dia a dia.

Confira mais depoimentos

Veja mais relatos de quem já utiliza nossas tecnologias.

PORTO VELHO - RO

Cliente desde 27.03.2018

Enviado em 20.12.2023
Boa tarde equipe Control -in!
Quero agradecer imensamente ao apoio dado pelos colaboradores nesses 5 anos de trabalhos prestados, dedicação e muita paciência que sempre tiveram com a gente. Feliz Natal e Sucesso!

ILHA SOLTEIRA - SP

Cliente desde 10.10.2012

Enviado em 07.07.2023
O Control-in é diferenciado, um software que não para, sempre evoluindo e funcionando muito bem. Controle total do motel. Onde eu estiver ele me atende em todas as minhas demandas. O atendimento 24 horas realmente resolve! Empresa séria e comprometida com seus clientes, sucesso absoluto!
Sou cliente há mais de 10 anos e só tenho a agradecer.

JAGUARIÚNA - SP

Cliente desde 20.09.2019

Enviado em 11.07.2023
Excelente empresa. Competente, responsável, ágil no atendimento e resolução de problemas. A melhor opção de sistema. Estão de Parabéns.
Melhor troca de sistemas que fizemos.

TUPA - SP

Cliente desde 03.02.2015

Enviado em 27.07.2023
Estou a muitos anos com a Chebib, desde 2014. Praticamente quase uma década. Uma empresa que tem todo meu respeito desde sempre. Nunca nos deixou na mão em momento algum. Então o que dizer da Chebib: é nota mil!

CARUARU - PE

Cliente desde 25.07.2011

Enviado em 28.03.2014
EQUIPE NOTA 10! SEMPRE QUE PRECISO POSSO CONTAR COM ELES. PARABÉNS PELA EQUIPE. OBRIGADO FERNANDO, OBRIGADO RICARDO. RECOMENDO E ASSINO EMBAIXO.

FORTALEZA - CE

Cliente desde 25.11.2016

Enviado em 17.05.2023
Gostaria de agradecer à todos da equipe Control-in por nos proporcionar um suporte 24 horas simplesmente exemplar, se preocupando com o pós venda de forma eficiente e deixando nós como clientes extremamente satisfeitos com os resultados adquiridos, após implantação do sistema de automação nos motéis, além, da facilidade de supervisão de qualquer local que estejamos mediante aplicativo.

Parabéns pela qualidade e a busca constante de melhorias em prol dos clientes Control-in! Que nossa parceria se estenda por muitos anos.

BAURU - SP

Cliente desde 28.06.2011

Enviado em 25.03.2022
Parabéns equipe Control-in. Estamos muito felizes em estar com essa parceria por tantos anos. Obrigado.

BRASILIA - DF

Cliente desde 24.08.2017

Enviado em 18.04.2018
Após automatizar o estabelecimento de meu cliente, foi espantosa a rapidez de retorno da mudança das rotinas e principalmente no retorno das informações obtidas. Falhas que foram detectadas de imediato e a possibilidade de detectar fraudes foi rápida e eficaz. Estão de parabéns pela aplicação, pela dedicação e principalmente pelo suporte ativo, presente e eficiente. A toda equipe e colaboradores, os meus parabéns.

ARACAJU - SE

Cliente desde 18.09.2012

Enviado em 05.03.2014
A vocês, amigos moteleiros, que estão adquirindo o sistema CONTROL-IN e os PHASERs, é o melhor investimento que os senhores irão fazer, tanto para SEGURANÇA como também para acabar com as fraudes. Acaba com a questão do cliente entrar no Apartamento e a funcionária não dar entrada no sistema. Também, ajuda muito na redução da energia elétrica. Eu uso o SISTEMA CONTROL-IN e os PHASERs e estou muito satisfeito.

CAMPINAS - SP

Cliente desde 02.06.2014

Enviado em 08.07.2018
Boa noite a todos!!! Dando uma passadinha aqui pra agradecer a esses anjos da CHEBIB CONTROL que facilitam tanto a nossa vida.<br>
Estão sempre a disposição 24 hrs por dia, sempre bem dispostos a nos ajudar e detalhe: com uma paciência enorme!!! Agradecemos ao trabalho e dedicação de toda equipe de vocês. (Anjo de luz, Rafael).

TEOFILO OTONI - MG

Cliente desde 30.04.2009

Enviado em 08.01.2014
A adoção do sistema Control-in em nosso motel foi parte de um processo de modernização que começou com a forma de precificação e melhor controle dos processos internos. Parabéns a toda equipe, principalmente pela abertura a novas sugestões de melhoria do sistema!

SANTO ANTÔNIO DE JESUS - BA

Cliente desde 19.09.2019

Enviado em 29.06.2021
Atendimento Excelente.

JALES - SP

Cliente desde 21.11.2008

Enviado em 03.07.2018
Sou cliente do Control-in há 10 (dez) anos! Sempre fui muitíssimo bem atendido. Toda a equipe é muito atenciosa. O sistema Control-in nunca deu problemas. Nas interrupções, que ocorreram por falha elétrica, fui prontamente atendido. O Ricardo, a Priscila e toda a equipe são ótimos parceiros. Obrigado!

ASUNCION - PY

Cliente desde 17.01.2013

Enviado em 02.01.2014
FELICIDADES A TODO EL PLANTEL DE CONTROL-IN POR AÑO 2014. EXCELENTE EL SISTEMA QUE HACE 8 MESES INCLUI EN EL MOTEL. FANTASTICO! UN SOFWARE GENIAL, FACIL DE USAR, BUEN SERVICIO ATRAVEZ DE INTERNET. RECOMIENDO A OTROS EMPRESARIOS MOTELEROS DE MI PAIS. UN ABRAZO DESDE PARAGUAY.

MACEIO - AL

Cliente desde 19.06.2015

Enviado em 21.05.2021
Ótimo atendimento, consideração e conhecimentos!
O sistema é confiável, atendimento 24 horas infalíveis, sempre prontos para sanarem quaisquer dúvidas e possíveis problemas de funcionamento! Somos clientes há mais de dez anos!

CARUARU - PE

Cliente desde 25.07.2011

Enviado em 09.11.2013
Programa muito bom e atendimento de qualidade. Atende todas as minhas necessidades. Ligo a qualquer hora e sempe me atendem. Parabéns Ricardo e sua equipe. Indico e recomendo.

ZE DOCA - MA

Cliente desde 17.05.2013

Enviado em 17.04.2021
Equipe de excelência em atendimento. Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado. Parabéns equipe control-in.

ILHA SOLTEIRA - SP

Cliente desde 10.10.2012

Enviado em 08.11.2013
O Control-in é um parceiro em meu negócio com muitos relatórios gerenciais, acesso on-line idêntico com o servidor, controle total da empresa, além do controle de energização dos quartos e suporte espetacular. Realmente muito satisfeito.

SUZANO - SP

Cliente desde 02.12.2020

Enviado em 09.01.2021
Quero parabenizar toda equipe do control-in pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento .
Estamos muitos satisfeitos com o sistema, superou nossas expectativas!
Um programa simples, de fácil entendimento e muito eficiente .
Só temos a agradecer. Parabéns a todos e em especial ao pessoal do suporte, que estão sempre a postos para nos atender sempre com muita paciência e nos deixando bem a vontade para nos ensinar e solucionar nossas dúvidas.
De toda equipe do motel Emphasis. MUITO OBRIGADA !!!

MACAPÁ - AP

Cliente desde 11.09.2020

Enviado em 27.10.2020
Obrigado por estarem sempre a disposição para nos atender da melhor forma possível.
O sistema é show! Uso e recomendo.

Lista gerada aleatoriamente. Clique em um dos botões abaixo para ver outros depoimentos ou enviar o seu.